segunda-feira, 13 de junho de 2016

Assunto: Homofobia

Oii leitores de plantão! Tudo na paz? Então tá bom! Gente, hoje, o assunto é sério. Sei que não venho postando muito, mas isso a gente releva.
***Aviso rápido***
Lembrando que o assunto é sério e é reportado pelo mundo inteiro. Esta é só minha opinião e, se você concorda vamos ser amigos se você não concorda vamos ser amigos também. Obs.: Não venham discutir opiniões nos comentários. Opinião cada um tem a sua.

       Depois do que aconteceu em Orlando, decidi escrever sobre isso. Vai dar o que falar? Vai dar o que falar, mas vamos lá. Primeiro, homossexuais são humanos também e você não tem que descrimina – los só porque são diferentes. #melhore para você. Segundo, homossexuais nascem assim. Eu acredito que, desde pequeno, meninos “amam” meninos ou meninas (O mesmo ao contrário). “Ah, mas, se meu filho vê um homem com outro homem. ele vai se influenciar”. Eu juro que não acredito que tem pessoas que dizem isso. Não, seu filho não vai ser influenciado e, por mais que você esconda isso do seu filho, um dia ele vai descobrir e, sem você mostrar que isso existe e ensinar seu filho a respeitar, ele, provavelmente, virar um homofóbico. Ser homossexual não é errado. É errado, matar o outro, violentar o outro por conta de sua sexualidade. Não é errado ser diferente. É errado você punir os outros por isso. Se você não gosta ou não concorda, fica na sua e respeita. Não é você que vai mandar na sexualidade dos outros. Não é você que decide quem vai ser hétero ou não. Outra coisa, na Bíblia Sagrada, fala que devemos amar o próximo assim como nos amamos. Onde está o amor de algumas pessoas que falam “Devia ter matado todos”, ou “Um dia tudo isso de LGBT vai morrer”? Não entendo pois, acho que por mais sejamos da espécie Homo sapiens, parece que tem gente que não tem o “sapiens”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário