sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Assunto: Séries #1

A imagem não tem nada haver com que eu vou falar mas tudo bem!
Oi galera!!!Fala aí, tudo bem? 2016!!! época boa, não é? Férias, viagens, comida, e o assunto de hoje! SÉRIES!!!
Antes de tudo me desculpem o meu sumiço. Você assiste (ou lê) séries? Ultimamente tenho assistido, Elementary e Supergirl. Tenho lido Percy Jackson e os Olimpianos, escrito por Rick Riordan. Além de Percy, tenho para ler também: As crônicas de Kane, Os heróis do Olimpo e Magnus Chase e os deuses de Asgarid. (são muitos deuses nestas séries). Vamos começar com Supergirl.
Supergirl:

Kara vem de Krypton (não sei se é assim que se escreve) e veio para proteger seu primo porém, sua capsula espacial soltou-se da sua nave e, ao chegar à Terra, seu primo havia crescido e se tornado o Superman.  Desde então, Kara havia escondido os seus poderes e trabalhando para sua chefe que não lembro o nome) muito chata, até que, sua meia - irmã embarca em um voô que ocorre o defeito nos motores e, estava prestes a cair. Com este acidente, Kara teve que mostrar o seus poderes ao mundo. Desde então Kara trabalha secretamente para a D.O.E, uma agência que combate alieníginas ou qualquer pessoa que queira fazer o mal.

Elementary:

A série gira em volta do consultor da polícia de Nova Iorque Sherlock Holmes, um ex-viciado. Logo após sair da reabilitação, seu pai contrata Joan Watson, uma acompanhante de sobriedade ou, uma ex-cirurgiã que se afastou da profissão por conta de um paciente que acabou morrendo em uma cirugia mal sucedida. Após um mês de convivência, Sherlock decide contratar Watson como sua "aprendiz" e viram parceiros de trabalho investigando assassinatos e descobrindo mais sobre o passado de Sherlock.

OBS.: Sherlock, é um grande consultor pois ele deduz os casos.
Continua...
é isso gente, espero que tenham gostado. Deixarei para fazer o resumo de Percy Jackson depois. Feliz 2016. Beijinhos e fui!

Um comentário: