terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Assunto: Especial de aniversário: Minha vida portuguesa #2

Oi, Oi galera! Fala aí, beleza? Sei que está atrasado mas saiu. Terça dia 24/11 foi meu aniversário de 12 anos e, a festa foi ontem dia 28/11. Então, hoje eu vou continuar (amém) a "série" 'Minha vida portuguesa'. Aviso! Se quiser mais informações procure o blog: Diga as novas (link no final do post). Bom hoje vou contar uma história que acho que combina com o calor no Brasil. Bom, mainha disse "Luiza vamos ao Porto?" "Vamos!". Estava muito calor, ou seja, mainha inventou de ir numa soverteria. 
Ok, sentamos (achamos uma mesa por que estava MUITO cheio) e fomos olhar o cardápio.
- Nossa Luiza, eu vou querer esse soverte que tem um morango em cima. Deve ser pequenininho.
- Mãe eu vou querer esse de chocolate. Tá, quando chegou o soverte... O sorvetinho de minha mãezinha era uma taça que parava no NARIZ dela. Tá, morrendo de vergonha começamos a comer, ela empurrando o soverte para a sua boca como se tivesse varrendo a casa e eu dizendo: "Mãe isso tá ficando ridículo. pára." Do meio pro fim do sorvete. Do MEU sorvete, começou a ficar com um gosto estranho. 
- Mãe esse sorvete tá com gosto de banana. (com aquela voz de crianças de 7 anos)
- Oxe Luiza, e tu não pedisse de chocolate? Como tá com gosto de banana. - Ela começou a dar gaitada. E o povo olhando pra gente como se fossemos ET'S. Quando mainha experimentou o meu soverte ela riu e disse:
- É chantilly. - pagamos e saímos da sorveteria. Eu acho que o povo estava pensando "Duas doidas".
É isso galera, adeus, até o próximo post e FUI!

OBS.: Não tive paciência de encontrar o post de minha mãe desta aventura porém, (tudo tem um porém) o link do blog é este:http://digaasnovas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário