quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Assunto: ODEIO TRABALHO EM GRUPO!!

Oi, Oi galera! Fala aí, beleza? Então, sim, como vocês leram eu ODEIO trabalhos em grupo. Mesmo sendo com gente boa ou com pessoas encostadas e preguiçosas. Ontem (04/11) eu estava reclamando de um trabalho e uma luz na minha cabeça disse "Luiza, Deus age de formas inacreditáveis e desta vez, ele te colocou em um grupo que maioria dos integrantes deles são encostados assim como muita gente no mundo". Sim, a luz era minha consciência. Aí hoje (05/11) minha professora de inglês disse assim "...Aí um cara disse que podia jogar fora todas as maquetes, sem me consultar." Pois é, um trabalho de mais +/- 1 semana está no lixo agora. Trabalho jogado no mato (literalmente). Ah! Teve um que eu inventei de juntar com a Falséte. Terminamos o trabalho, era um jogo, uma trilha de perguntas. Demoramos +/- 6 aulas para acabar o peste do jogo. Eram 6 meninas. Eu e mais duas fazíamos os cartões com as perguntas e as outras 3 o trabalho em si. Quando terminamos o bendito trabalho, a Falséte fez o quê, fez o quê? Passou cola líquida (daquelas que é de bico que é bem fininho) e colou glitter. O trabalho ficou um LIXO, um LIXO! No dia da apresentação a Falséte me EXCLUIU do grupo! Excluiu! Fizeram uma barreira (daquelas de fotebol) e me "empurraram" do grupo.  Só falta o de agora desse mês dá uma besteira também. Só me resta dizer: EU ODEIO TRABALHO EM GRUPO!!! E é isso povo, xauu até o próximo post e... FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário